VW Acesso
Software para Controle de Acesso

O VW Acesso é um software para controle de acesso de pessoas. Desenvolvido para atender empresas públicas ou privadas e condomínios comerciais ou residenciais, o software é 100% WEB com instalação única, fácil atualização de versões e visualização de informações em tempo real.
Com recursos completos de controle de acesso, o VW Acesso possibilita o cadastro e controle funcionários, visitantes e prestadores de serviço com políticas de acesso pré-estabelecidas, além de relatórios de acordo com a necessidade de informações, podendo ainda ser customizado em casos que exijam projetos mais específicos.

Características

Pacotes por quantidade de pessoas e equipamentos controlados.

Gerenciamento de usuários, perfis, acessos, logs, auditorias e senhas criptografadas.

Possibilidade de customizações para projetos e necessidades específicas.

Comunicação integrada com os equipamentos de acesso, permitindo o cadastro online e coleta automática dos registros de acesso efetuados off-line.

Pacotes por Controle de pessoas (funcionários e visitantes), crachás, veículos, empresas, locais, departamentos, horários, níveis de acesso, acessos especiais, refeitório, entre outros.

Relatórios com diversas opções de filtros e pesquisas de acesso por tipo de cadastro e localização de pessoas.

Plataforma 100% WEB com acesso ao sistema através de qualquer computador com acesso à internet/rede.

Interessado em nossas soluções de Controle de Acesso?
Preencha o formulário abaixo e solicite um orçamento!

Descomplique sua gestão de ponto e controle de acesso com as soluções da Velti.

Gere resultados reduzindo vulnerabilidades, tomando decisões estratégicas em tempo real, analisando dados de colaboradores de forma imersiva, com total controle de acesso e rotinas.

Olá, parceiro Velti!

Estamos aqui para falar sobre um assunto muito importante com você: retenção de impostos.

📍 Contratamos uma análise tributária do nosso serviço de licenciamento de software. Após a conclusão deste estudo verificamos que o CNAE 6203100 não é passível de retenção. Desta forma, não será mais dever da sua empresa fazer o recolhimento dos impostos.

Como vai funcionar na prática?

1. Até outubro de 2021 a sua nota era emitida considerando o valor bruto e o seu boleto com a dedução dos impostos. Essa dedução poderia ser de 4,65% ou 6,15% dependendo do valor do seu contrato. Com isso, era necessário que sua empresa fizesse o recolhimento dos impostos.

2. A partir do faturamento de novembro de 2021, o seu boleto será emitido com o mesmo valor da sua nota fiscal, não sendo necessário que você realize este recolhimento.

Confira abaixo a base legal do estudo para comprovação:

Orientação técnica
SC Cosit Nº 407 - 2017
SC Cosit Nº 230- 2017

Se tiver alguma dúvida, faça contato com o financeiro, pelo e-mail financeiro@velti.com.br.

Um abraço,
Time Velti.