Tecnologia para tornar gestão do RH mais simples e estratégica.

Sobre a Velti

Especializada no desenvolvimento de softwares e equipamentos de gestão de ponto e acesso, a Velti possui Matriz em Curitiba e Filial na cidade de Salvador.

Reconhecida no mercado nacional, possui revendas autorizadas em todo o Brasil, com a finalidade de estar próxima a seus clientes e parceiros, oferecendo soluções completas que incluem desde o atendimento para levantamento das necessidades de cada empresa, até a venda e prestação de serviço de seus produtos e projetos.

O sucesso da marca é resultado da constante busca pela inovação tecnológica, como também na valorização de seus profissionais. Em cada contrato fechado, a Velti tem mais inspiração para buscar outras possibilidades, aplicar diferentes tendências e alcançar novos objetivos. Seu diferencial está na preocupação de levar aos seus clientes a mesma qualidade que preza em todos os seus departamentos, da área comercial à técnica.

Nossos Princípios:

Missão

Otimizar o tempo e o trabalho de nossos clientes com soluções tecnológicas eficientes, proporcionando excelentes resultados na gestão de pessoas em suas diferentes formas e necessidades.

Visão

Ser reconhecida no âmbito nacional por seus clientes e parceiros como uma empresa líder em inovação nos segmentos onde atua, com soluções práticas, modernas e integradas com cada negócio.

Valores

Agilidade nos serviços prestados. Inovação constante de produtos. Comprometimento com prazos e qualidade das soluções. Transparência com seus clientes e colaboradores. Parceria de negócio com suas revendas. Proporcionar qualidade de vida para seus colaboradores.

Alguns dos nossos Clientes

Olá, parceiro Velti!

Estamos aqui para falar sobre um assunto muito importante com você: retenção de impostos.

📍 Contratamos uma análise tributária do nosso serviço de licenciamento de software. Após a conclusão deste estudo verificamos que o CNAE 6203100 não é passível de retenção. Desta forma, não será mais dever da sua empresa fazer o recolhimento dos impostos.

Como vai funcionar na prática?

1. Até outubro de 2021 a sua nota era emitida considerando o valor bruto e o seu boleto com a dedução dos impostos. Essa dedução poderia ser de 4,65% ou 6,15% dependendo do valor do seu contrato. Com isso, era necessário que sua empresa fizesse o recolhimento dos impostos.

2. A partir do faturamento de novembro de 2021, o seu boleto será emitido com o mesmo valor da sua nota fiscal, não sendo necessário que você realize este recolhimento.

Confira abaixo a base legal do estudo para comprovação:

Orientação técnica
SC Cosit Nº 407 - 2017
SC Cosit Nº 230- 2017

Se tiver alguma dúvida, faça contato com o financeiro, pelo e-mail financeiro@velti.com.br.

Um abraço,
Time Velti.